POLÍTICA DE DESISTÊNCIA
- O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto pela(o) CLIENTE, conforme estipula o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O procedimento de devolução do(s) produto(s) será realizado através de contato da(o) CLIENTE à SONORAMA BABY - obrigatoriamente pelo e-mail atendimento@sonoramababy.com.br ou pelo número de WhatsApp: (16) 98820-6114;
- Neste contato será combinada a forma de repostagem ou entrega do(s) produto(s); e,
- Será necessário que o(s) produto(s) esteja(m) em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem que esteja lavado, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que a desistência seja concretizada com êxito.
- Após a chegada do(s) produto(s) nas dependências da SONORAMA BABY e sua aprovação na análise interna (observar o item 10.2.2), a restituição do valor pago será realizada conforme disciplinado abaixo:
- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à Administradora do Cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação da desistência. A SONORAMA BABY ressalta que esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão; e,
- Boleto bancário ou PIX: a restituição será feita na conta corrente da(o) CLIENTE em até 10 (dez) dias úteis.
POLÍTICA DE TROCA
- Nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a SONORAMA BABY efetuará troca apenas de produto com vício de qualidade ou quantidade que o torne impróprio ou inadequado a que se destina ou lhe diminua o valor, assim como por aquele produto decorrente da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária:
- O procedimento de troca do(s) produto(s) será realizado através de contato da(o) CLIENTE à SONORAMA BABY- obrigatoriamente pelo e-mail atendimento@sonoramababy.com.br ou pelo número de WhatsApp: (16) 98820-6114;
- Nos casos que se enquadrem no item 11.1, a SONORAMA BABY terá 30 (trinta) dias para sanar o problema, após ser comunicada pela(o) CLIENTE;
- A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem que esteja lavado, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; e,
- Somente após decorrido o prazo do item 11.1.2 e o produto aprovado na análise interna (observar o item 11.1.3), a(o) CLIENTE terá o direito de: substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.
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