POLÍTICA DE ENTREGAS E ENVIO
- Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Para as entregas via Correios e/ou transportadoras, o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora escolhida.
- Para modalidade de entrega própria (Entrega Sonorama), estas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira das 08:00h às 18:00h e sábado das 08:00h às 15:00h. É imprescindível que haja alguém no endereço informado, de forma a receber o produto e acompanhar a montagem, se for o caso.
- Para compras com valor total igual e/ou acima de R$ 99,00 (noventa e nove reais), a entrega será gratuita se o destino for a cidade de Ribeirão Preto (SP), incluindo o distrito Bonfim Paulista. O prazo de entrega será de 1 (um) dia útil;
- Para compras com valor total igual ou acima de R$ 99,00 (noventa e nove reais), a entrega será gratuita se o destino estiver dentro de um raio de aproximadamente 100 (cem) quilômetros da Loja Física da Sonorama Baby (situada na Avenida Saudade, 1.441, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP, CEP 14.080-000). O prazo de entrega será de até 15 dias úteis. Acesse a página Cidades Atendidas em nosso site para ver quais são elas.
- Caso o produto adquirido for da categoria Móveis, o setor de entrega e montagem da SONORAMA BABY entrará em contato com o cliente para confirmar o dia e período para ser realizada a entrega deste(s) produto(s);
- A SONORAMA BABY não se responsabiliza por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho no imóvel. Eventuais despesas são de responsabilidade da(o) CLIENTE. É importante a conferência das dimensões do(s) produto(s) e a certificação de que este(s) passará(ão) normalmente por elevadores, portas e/ou corredores.
- O recebimento de produto(s) poderá ser feito por porteiros ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso essa pessoa não esteja autorizada a receber o pedido, a(o) CLIENTE deverá avisá-la para que seja comunicada(o) imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria. Caso contrário, o entregador deixará o(s) produto(s) com a pessoa que se dispuser a receber e estiver no endereço indicado nesta LOJA VIRTUAL.
- Caso haja dificuldade na entrega do(s) produto(s) e esta não for concretizada, o(s) produto(s) voltará(ão) para o Estoque da SONORAMA BABY. Caso em que a(o) CLIENTE será notificada por um dos canais de comunicação informados, para reagendamento (o que definirá o reinício do prazo de entrega) e melhor solução possível para a questão.
- Ao receber o(s) produto(s), a(o) CLIENTE deverá se certificar de suas condições:
- Caso detecte avaria no ato da entrega (embalagem ainda fechada), a(o) CLIENTE deverá recusar o recebimento do produto, fazendo uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada; e,
- Se a avaria for detectada (embalagem já aberta) após a entrega do(s) produto(s), a SONORAMA BABY realizará a troca. Contudo, será necessário que o(s) produto(s) esteja(m) em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem que esteja lavado, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro(s) produto(s) da mesma espécie (mesmo modelo).
MONTAGEM DO PRODUTO PELA SONORAMA BABY:
- Para produtos adquiridos da categoria móveis, cuja entrega for realizada na cidade de Ribeirão Preto, incluindo o distrito de Bonfim Paulista, e/ou nas Cidades Atendidas (veja item 6.3), a opção de montagem gratuita pela equipe própria da SONORAMA BABY será disponibilizada para o cliente. Esta montagem será de responsabilidade da SONORAMA BABY.
- Caso o cliente opte pela montagem gratuita, esta será combinada diretamente entre o(a) CLIENTE e o responsável do setor de entrega e montagem da SONORAMA BABY, a fim de garantir que tenha uma pessoa no local de entrega para receber a mercadoria e acompanhar sua montagem;
- Será agendado o turno (manhã ou tarde) e o dia da entrega, de acordo com a disponibilidade do cliente e da empresa;
- O prazo máximo de entrega e montagem dos produtos será estipulado de acordo com o tipo de produto adquirido; disponibilidade em estoque e/ou localidade da entrega.
MONTAGEM DO PRODUTO PELA(O) CLIENTE, APÓS A ENTREGA PELA SONORAMA BABY
- Na montagem de móveis, carrinhos, brinquedos e qualquer outro artigo que necessite montagem e esta seja feita pela(o) CLIENTE, este deverá adotar todas as medidas de segurança e ler cuidadosamente o Manual de Montagem, Manual do Produto, Manual de Instrução ou documento equivalente, em que o(s) Fabricante(s) define(m) as normas e a forma de montagem adequadas;
- A montagem deve ser realizada única e exclusivamente por pessoa(s) maior(es) de 18 (dezoito) anos de idade, evitando assim qualquer risco a segurança de bebês/crianças/adolescentes e/ou animais domésticos, monitorando constantemente para que eventuais partes pontiagudas, pequenas, ou quaisquer outras que possam diminuir a segurança antes da montagem, não fiquem aparentes ou com fácil alcance;
- Na montagem, a(o) CLIENTE deve também se certificar, antes do início de sua utilização, que todas as peças estão bem fixadas;
- Na manutenção, a(o) CLIENTE não deve utilizar produto derivado de petróleo, como querosene, thinner, gasolina, amoníacos, ácidos ou equivalentes para limpeza; e,
- Na manutenção, a(o) CLIENTE também não deve deixar o(s) produto(s): 1) em local que tenha incidência direta de raios solares e 2) em local com excesso de umidade ou água.
Não encontrou o que procurava?
Fale com o nosso time de especialistas
pelos seguintes canais: